sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Faixa 7 - As várias cidades de Lina Jamir.

Faixa 7. Lina Jamir Terra Gira (3:07)

"Essa música eu não queria gravar. Sabe aquela que fica guardada no armário? Essa era uma delas. Gravei, pois ela era uma das preferidas de Maria Alice (Lilica Jamir) e João Roberto(Bebeto jamir), meus irmãos mais novos e meus parceiros musicais. Na verdade a letra é minha e a melodia é de João Roberto, o velho Betinho! Meu irmão é muito talentoso e me inspirou em muitos momentos na minha loooonga leeeenta trajetória musical. Não lembro bem, mas acho que essa nasceu em 2004 e na época ela não tinha nem nome. Lembro que Lilica e Bebeto falavam: “Vamo tocar Terra Gira!” E assim ficou batizada a música".

Lina Jamir

Ps: A música "Canção Clichê" também foi gravada no mesmo clima de "Terra Gira" e poderia ter entrado na coletânea. Conheça a versão em inglês "Silly Song" em um vídeo-clipe gravado pelas ruas de Barcelona.

Visite:
MySpace: http://www.myspace.com/linajamir

Nenhum comentário:

Postar um comentário