quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Faixa 13 - Separamos essa faixa especialmente pra ela, com vcs: Lulina!

Faixas 13. Lulina - Birigui (3:03)

"Gravamos “Birigui” em 2003, na cidade de São Paulo, alguns meses depois de eu voltar de uma viagem à Amazônia (a música foi composta durante a viagem, inspirada nas inúmeras frutas que conheci por lá). Usamos um microfone de computador, um PC e um programinha simples de gravação. Eu toquei meu violão verde chamado Sebastião, Leo Monstro tocou minha gaita, calimba e alguns chocalhos que eu trouxe da Amazônia e Juliângela interpretou a Bubarara (com todos cantando juntos). Tudo gravado em uma única faixa, praticamente ao vivo, pois naquele tempo eu não sabia gravar diferente".

Lulina

Ps: A faixa "Nós" era uma das candidatas a participar da coletânea. Fique então com um vídeo gravado para o Enxame TV.

Visite:
TramaVirtual: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=6754
MySpace: http://www.myspace.com/lulina

Nenhum comentário:

Postar um comentário