quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Faixa 16 - Bruno em uma "Próxima Estação"

Faixa 16. Bruno Souto Próxima Estação (DEMO) (4:08)

"Gravei essa no estúdio caseiro dos Los Porongas, em São Paulo. Fui lá um dia pra trocar uma idéia, tocar e ouvir canções minhas e deles. Foi quando o João Eduardo (guitarrista dos Porongas) começou a gravar as músicas que eu estava, despretensiosamente, tocando em voz e violão mesmo, cantando baixinho, em falsete pra não incomodar a vizinha chata deles. Sem eu saber, ele arranjou a música (inseriu slide, baixo (em midi), teclado, etc.). Quando eu a escutei, semanas depois, achei-a linda e fiquei muito emocionado. Daí, decidi disponibilizá-la em meu myspace".

Bruno Souto

Ps: A música "Gente" poderia estar entre as faixas da coletânea. Esse vídeo foi gravado no Projeto Mais Massa, na Livraria da Esquina em São Paulo, com participação de Gigi Grasso, Fernando Barreto (Volver) e Gleisson Jones.

Visite:
MySpace: http://www.myspace.com/brunosouto

Nenhum comentário:

Postar um comentário